terça-feira, 6 de março de 2012

2012, ano par e que já se tornou ímpar!!! 

2011 se foi, mas deixará marcas eternas. Algumas boas, outras ruins. Mas como diz Caio F. Abreu: “Não é raro, tropeço e caio. Às vezes, tombo feio de ralar o coração todinho. Claro que dói, mas tem uma coisa: a minha fé continua em pé.”
Continuamos em pé. Aqueles que perderam alguém querido, aqueles que estão passando por problemas de saúde, quem recebeu uma notícia inesperada (boa ou ruim), quem planejou uma vida diferente em 2012 e, no finalzinho de 2011, descobriu que seria tudo diferente. Todos estão de pé!!
A vida nos prega muitas p
eças. Estamos sempre nos surpreendendo. Mas, tenho seguido a risca tudo que aprendi ao longo do tempo. Não adianta chorar, nem culpar os outros por nada, nem o universo por “conspirar contra você”. A força e a ajuda chegam, e chegam de onde a gente menos imagina!!
E como já disse anteriormente, 2012 já se tornou um ano ímpar! Nova experiências começaram a acontecer...e que bom!! Viva!!
E mais uma vez estarei aqui contando um pouquinho do meu cotidiano enquanto educadora!! Agora como Coordenadora Pedagógica.
E que lindo!!! retomando minhas raízes, voltando para somar, para contribuir, com aquele que um dia também contribuiu para minha formação pessoal  e profissional!!!
Em 2012 estou tendo o prazer de trabalhar no Colégio Municipal Pedro Daltro, que fica localizado numa comunidade do interior da Bahia ( onde estão fincadas as minhas origens). Aquele que fez parte da minha vida enquanto educanda e agora como educadora! 
Hoje tenho enorme prazer de ser parceira daqueles que um dia transmitiram para mim seus conhecimentos. Tive a felicidade de reencontrar meus antigos professores, hoje meus colegas de profissão!! 
mais feliz fiquei eu, em saber que esse ano a instituição completa 40 anos de existência, e que bom, estou aqui para comemorarmos juntos!!
Que possamos em  2012 continuar a fazer a diferença, lutando sempre por uma educação melhor!!


Pátio
Fachada

Pátio
Pátio
Corredores


Recepção 2012
Coordenação Pedagógica

40 anos de Pedro Daltro


Coordenação Pedagógica


Coordenação Pedagógica
Recepção 2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário